A Revista RAIMED (ISSN 2237-7956) é uma publicação em formato eletrônico semestral, de caráter permanente, da Escola de Administração da IMED, organizada e editada pelo corpo editorial da RAIMED. O foco é publicar ensaios teóricos, artigos teórico-empíricos e casos de ensino na área de Administração. Serão considerados trabalhos inéditos com contribuições relevantes a todas as áreas da Administração. Notas e reflexões sobre a área também serão publicados na RAIMED.

O conteúdo editorial está voltado aos interesses de pesquisadores, docentes, acadêmicos e gestores de organizações públicas e privadas interessados em atualização e conhecimentos sobre Administração.

Artigos

Artigos no prelo (Articles in press)

Os artigos no prelo são artigos revisados por pares e aceitos para publicação, mas ainda não foram atribuídos a um volume e número e/ou não foram finalizadas as etapas do processo de edição. Os artigos estão em leitura de prova e ainda precisam ser corrigidos pelos autores antes da publicação definitiva.

Quando o artigo final for atribuído a uma publicação com volume, número e paginação, o artigo no prelo será removido e a versão final aparecerá no número publicado. Destaca-se aos leitores, que embora os artigos no prelo ainda não têm todas as informações bibliográficas disponíveis poderão ser citados usando o ano da publicação.

Não verificado Submissões abertas Não verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Os trabalhos submetidos a RAIMED são examinados preliminarmente pelo Conselho Editorial, com a finalidade de verificar a conformidade com as normas básicas apresentadas. Depois, os artigos serão avaliados através do processo Double Blind Review, realizado por avaliadores externos, os quais apresentam, além do parecer quanto à publicação, sugestões de possíveis melhorias quanto à forma e ao conteúdo do artigo.

Semestral. Em 2016 a RAIMED passou a ter periodicidade semestral devido ao fluxo de artigos e aos custos de operação.

A RAIMED é um periódico eletrônico com periodicidade semestral. Em 2016 a RAIMED passou a ter periodicidade semestral devido ao fluxo de trabalhos e aos custos de operação.

Processo de Submissão, Avaliação e Publicação